Página Inicial / Notícias / Inauguração da Igreja Coração de Jesus Bom Pastor

Inauguração da Igreja Coração de Jesus Bom Pastor

A nova sede da Igreja Coração de Jesus Bom Pastor, no bairro Renascer, em Cuiabá, foi inaugurada com bênção e unção do altar pelo arcebispo metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antônio Corrêa, no dia 17 de dezembro. A comunidade faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Guia, do Coxipó, e era um dos sonhos do falecido pároco, padre Osvaldo Scotti, que coordenou a paróquia por quase 10 anos e faleceu em fevereiro de 2023 sem conseguir concluir a obra.

Felizmente, a obra foi assumida pelo atual pároco da Paróquia Nossa Senhora da Guia, padre Marcelo Fujimura, que não mediu esforços para concretizar esse projeto tão desejado pela comunidade local. A construção ainda não está totalmente pronta, mas já está em condições de receber os fiéis para as missas.

A cerimônia de inauguração da igreja e unção do altar teve, além do bispo e do pároco, também a presença do padre João Marcos, diretor do Colégio Salesiano Santo Antônio.

Os fiéis lotaram a igreja para participar da missa, que marca um momento muito importante para a comunidade local. Foi uma cerimônia linda, marcada principalmente pela unção do altar, que é feita com óleo do batismo, e bênção do novo crucifixo. Teve também uma linda apresentação musical com as crianças da catequese.

Agora, seguem os trabalhos para concluir a obra.

Fotos : Empório da foto

Fonte: Pascom Paróquia N.S da Guia

Igreja Bom Pastor é inaugurada com presença de Dom Mário

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações