Página Inicial / Notícias / Formação para agentes da Pascom (Arquidiocese)

Formação para agentes da Pascom (Arquidiocese)

A PASCOM (pastoral da comunicação) da Arquidiocese de Cuiabá realizou no sábado (06 de abril/2024), das 14h00 às 16h00, uma formação prática de arte para os agentes de comunicação das paróquias e comunidades. Durante a formação, foi destacada a importância de definir o propósito, conteúdo, design, cores, tamanho e elementos visuais ao criar um card para as divulgações nas igrejas. A capacitação foi conduzida por Gabriela Ornellas e Isabela Pacheco.

Além disso, o coordenador da PASCOM da Arquidiocese de Cuiabá, Antônio Francisco Vicente, aproveitou a oportunidade para informar sobre os eventos programados para os dias 11 e 12 de maio.

No sábado (11), haverá uma tarde de formação ampliada, e no domingo (12), Dia Mundial da Comunicação, às 9h00, teremos a Santa Missa na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, presidida por Dom Mário Antônio, Arcebispo Metropolitano.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …