Página Inicial / Notícias / 35º Vinde e Vede (novo formato totalmente on-line) – Fique conectado

35º Vinde e Vede (novo formato totalmente on-line) – Fique conectado

O Vinde & Vede é o maior evento religioso, realizado nos dias de carnaval em Mato Grosso, quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção!
Porém, a “nova história da humanidade” em 2020… também se tornou uma “nova história” para a Arquidiocese de Cuiabá em 2020, e, consequentemente, em 2021…: O Fenômeno Mundial do novo coronavírus e covid-19!
Dessa maneira teremos uma programação bem mais cuidadosa, responsável e samaritana para este 35º Vinde & Vede-2021 em formato on-line, com transmissão pelo Site da Arquidiocese de Cuiabá: www.aquidiocesecuiaba.org.br, pelas plataformas digitais e pela da Rádio Bom Jesus FM 92.7.

Este ano com o tema central: “Vi um novo Céu e uma nova Terra” (Ap 21,1) e participações especiais, Arq-Jovem, Renovação Carismática Católica, Movimento Sacerdotal Mariano e Seminário Cristo-Rei.
Teremos também o Lançamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica-2021 com o tema: “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor”, e, o Lema: “Cristo é a nossa Paz: do que era dividido, fez uma unidade,” baseado na Carta de Paulo aos Efésios 2,14.
O 35º Vinde & Vede acontecerá nos dias 13,14,15 e 16 de fevereiro/2021, e, nesta nova modalidade Online… estará cheio de Novidades!!

Programação:
Dia 13 de fevereiro – 16h00 : Abertura do Vinde & Vede (MicareCristo com Arq-Jovem)
Dia 14 de fevereiro – 16h00 : Primeiro dia com a Renovação Carismática Católica
Dia 15 de fevereiro – 18h00 : Segundo dia com a Movimento Sacerdotal Mariano
Dia 16 de fevereiro – 18h00 : Encerramento com o Seminário Cristo-Rei – Abertura da Campanha da Fraternidade Ecumênica

Eis um novo tempo!!!
A Evangelização na “Terra de Maria” não pode parar!!

DOM MILTON SANTOS, sdb
ARCEBISPO METROPOLITANO DE CUIABÁ

CONTATO: Maria Estela – F. 99287-0138 – E-mail: estela_mkt@hotmail.com

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral