Página Inicial / Animação Litúrgica

Animação Litúrgica

Santo Natal do Senhor Jesus

NATAL DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO Ano A cor branca ou dourada – 24 e 25/12/2022 1. Saudação Presidente – Irmãos e irmãs, sejam todos bemvindos! Celebrando hoje o Natal de nosso Senhor Jesus Cristo, somos chamados a contemplar o Mistério da Encarnação do Filho de Deus em nossa humanidade. …

Leia Mais....

4º Domingo do Advento (11.12)

Ano A – cor roxa ou violácea – 18/12/2022 1. Saudação Presidente – Queridos irmãos e irmãs em Cristo, sejam bem-vindos a este encontro fraterno para fazermos memória da Páscoa do Senhor e celebrar a nossa vida marcada pelas alegrias, esperanças, dificuldades e vitórias. Nesta liturgia, bendizemos ao Pai pela …

Leia Mais....

3º Domingo do Advento (11.12)

Ano A – cor roxa ou rósea – 11/12/2022 1.Saudação Presidente – Amados irmãos e irmãs, sejam todos bem-vindos a este encontro fraterno para celebrarmos o Mistério Pascal de nossa fé. Neste tempo privilegiado do Advento nos preparamos para as festas natalinas na alegria crescente, pela proximidade do nascimento do …

Leia Mais....

1º Domingo do Advento (27.11)

Ano A – XXXII – cor roxa ou violácea – 27/11/2022 1. Saudação Presidente – Queridos irmãos e irmãs, sejam todos bem-vindos a esta celebração do Mistério Pascal de Cristo. Neste primeiro domingo do Advento, deixemo-nos guiar pela luz do Senhor, a fim de aprendermos com Ele a construir uma …

Leia Mais....

Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo

Ano C – cor branca ou dourada – 20/11/2022 1. Saudação Presidente – Queridos irmãos e irmãs, é com grande alegria que nos reunimos para celebrar a nossa fé no Cristo ressuscitado, Rei do Universo e a nossa vida diária com seus desafios, vitórias e esperanças. Em comunhão com todos …

Leia Mais....

Solenidade de todos os Santos e Santas de Deus (06.11)

Ano C – cor branca – 06/11/2022 1. Saudação Presidente – Amados irmãos e irmãs em Cristo, sejam bem-vindos para celebrarmos o Mistério Pascal de Jesus Cristo, nesta Solenidade de todos os Santos e Santas de Deus, cujos nomes estão escritos no Livro da Vida. É um dia para celebrarmos …

Leia Mais....

31º Domingo do Tempo Comum (30.10)

Ano C- cor verde – 30/10/2022 1. Saudação Presidente – Amados irmãos e irmãs, sejam bem-vindos. É com grande alegria que estamos reunidos para celebrar a Páscoa de Cristo e nossa vida de comunidade. Neste último domingo do mês missionário, a liturgia nos fala do encontro de Deus com cada …

Leia Mais....