Página Inicial / Notícias / Convite especial aos Servidores do Altar

Convite especial aos Servidores do Altar

Cuiabá, 18 de janeiro de 2024.

Caríssimos Servidores do Altar:
Coroinhas, Leitorinhas, Leitoras, Acólitos e Cerimoniários,

Paz de Cristo!

Venho fazer um convite, ou melhor, uma convocação especialíssima a cada um de vocês: quero contar com sua presença nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, para o 37° Vinde e Vede. E neste ano num lugar que já ocorreram outras edições, mas ainda não havia recebido este evento com seu novo espaço: será na Arena Pantanal. La também meditaremos o lema: “Voltando ao primeiro amor”.
Quero com este chamado convidar você a fazer parte deste momento único no ano, proporcionando através do serviço litúrgico, celebrações solenes e festivas, tornando possível a todos os presente se sentirem dentro do campo da fé.
Vamos juntos viver as celebrações dentro do Vinde e Vede motivados pelo salmista que nos convida: “servi ao Senhor com alegria” (SI 99 (100), 2). Venha com o seu grupo, traga sua veste litúrgica, sua disposição e prontidão para servir, sua alegria e sua fé!
Para maiores informações entrar em contato com Jose Ricardo de Souza Lopes
(65) 99304-4683 (WhatsApp).
Estaremos juntos louvando o Senhor e unidos no amor de Cristo! Com gratidão, Deus abençoe você!

+ Dom Mario Antonio da Silva
Arcebispo Metropolitano de Cuiabá

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …