Página Inicial / Notícias / Reforma do Forro e Pintura da sede da Paróquia N. Sra. Aparecida

Reforma do Forro e Pintura da sede da Paróquia N. Sra. Aparecida

Campanha de Reforma do Forro e Pintura da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida.

A Igreja Nossa Senhora Aparecida, localizada no Jardim Nossa Senhora Aparecida, iniciou a troca do forro, pintura e de parte da instalação elétrica do prédio. A reforma começou na última segunda-feira (12) com previsão de término em aproximadamente 30 dias.
O preço da reforma está estimado em R$ 60 mil e será pago através da campanha ‘Nossa Igreja de forro novo’, que consiste no pagamento voluntário de cada doador através de um carnê conforme o seu desejo e disponibilidade.
Conforme afirmou o Pároco, frei Gilberto Bedin, “Por questões de segurança, tivemos que iniciar a reforma. Temos um pequeno recurso para dar o pontapé inicial, mas como essa obra não era esperada pensamos em realizar uma campanha para arrecadação de fundos”.
“As doações do carnê serão recebidas até dezembro deste ano”. Lembra o Coordenador do EAC, Mário Nakamura. “Quem deseja participar pode se dirigir até a Secretaria da Paróquia ou após as celebrações me procurar”, destaca ele.
Com a igreja em reforma, as missas estão sendo realizadas no Salão Social “Frei Pedro Bianchi”, sem qualquer mudança na programação ou no horário. A secretaria da Matriz continua funcionando normalmente no mesmo local.
É a intenção e não a doação que faz o doador! Participe! Ajude a continuar essa obra de evangelização!
Mais informações: (65) 3661-3547.

Por Diralberto Andrade – Jornalista
PascomNSAp

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …