Página Inicial / Notícias / Participe do Seminário 180 Graus

Participe do Seminário 180 Graus

O Seminário 180 Graus é um evento que será realizado pela Comunidade Católica Shalom de 25 a 28 de Janeiro de 2018 para JOVENS . O evento contará com momentos de lazer,diversão, show musical, oração, animação, Adoração. Este evento voltado para o público jovem, tem por missão anunciar o Evangelho, utilizando uma linguagem própria da juventude através de meios que propiciem um encontro com a pessoa de Jesus Cristo, que passou pela cruz, venceu a  morte e que nos comunica a sua paz, transformando corações e propondo um caminho novo a ser seguido: o Caminho da Paz. Cada participante passa por uma experiência com o Cristo vivo e com o amor de Deus, por meio da qual há uma verdadeira virada de 180 GRAUS, encontrando em Cristo a felicidade e o sentido para a sua vida.

O valor da Inscrição é R$120,00.
O pagamento pode ser realizado por depósito/transferência, ou no Centro de Evangelização Shalom (Rua Comendador Henrique, 696 – Dom Aquino – Cuiabá)

Faça sua inscrição clique aqui

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …