Página Inicial / Notícias / Mês de Agosto na Paróquia Nsa Sra de Guadalupe

Mês de Agosto na Paróquia Nsa Sra de Guadalupe

A Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe convida toda a Arquidiocese para um mês de agosto muito especial, mês DEDICADO AS VOCAÇÕES, e a Família Franciscana de Cuiabá, (Frades, OFS e JUFRA) está preparando uma linda programação para celebrar com os todos os paroquianos e os amigos de São Francisco e Santa Clara.

30/07 a 01/08 às 19h30 na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe – Tríduo de a Nossa Senhora dos Anjos
02/08 às 18h Confissões
02/08 às 19h30 na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe – Missa festiva em honra a Nossa Senhora dos Anjos e o Perdão de Assis. (Indulgência Plenária)

02/08 na Igreja N. Sra. de Guadalupe, lançamento da EXPOSIÇÃO MARCAS DE UMA PRESENÇA com fotos, banner e objetos dos frades que passaram pela nossa Paróquia. Será lindo reviver a história, dos servos Deus que dedicaram suas vidas a obra de Deus. Conseguimos pra essas exposição objetos como a cruz que os primeiros frades vindo da
Alemanha, trazia no peito. E vários objetos de nosso horando Frei Quirino.

04/08 EXPEDIÇÃO FREI QUIRINO
A família franciscana, amigos e convidados visitarão a primeira Paróquia em terras mato-grossense, na Cidade de Rosário Oeste e também as nascentes do rio Cuiabá, iniciando um trabalho de conscientização e preservação das nascentes do nosso amado rio Cuiabá.

08 a 10/08 às 19h30, na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe – Tríduo a Santa Clara
11/08 às 19h30 na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe – missa em honra a Santa Clara
19/08 às 8h30 na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe – Missa Festiva de aniversário dos 80 anos, com presença do Custódio Frei Rogério Viterbo, OFM e os Frades capuchinhos.

19/08 das 16h às 19h no salão externo da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe – 1º FESTIVAL DE SORVETE FRANCISCANO FREI DONATO.

O festival de sorvete é uma parceria com a Sorveteria Nesvaka, tendo 7 opções de sabores. Você adquire por R$ 15,00 e pode degustar sorvetes vontade. ( Compre seu convite na secretaria Paroquial).
Contamos com sua participação e colaboração em prol das vocações franciscanas!
E dia 26/08 às 19h30 na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, encerraremos o mês vocacional com a missa.
A família franciscana agradece desde já o apoio de todos os paroquianos e os amigos de São Francisco e Santa Clara.
PAZ E BEM!

Mais informações: https://www.guadalupecba.org/

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …