Página Inicial / Notícias / Formação PASCOM na Paróquia Santo Antônio VG

Formação PASCOM na Paróquia Santo Antônio VG

A Paróquia Santo Antônio de Pádua, localizada no bairro Jardim Ouro Verde em Várzea Grande, realizou no dia 15 de setembro uma tarde de formação sobre a PASCOM (Pastoral da Comunicação), e teve como assessores:Alexandre Mendes (Diretor de Comunicações da Fundação Bom Jesus de Cuiabá ) e Antônio Francisco (Coordenador Arquidiocesano da PASCOM).

Esta formação abordou os seguintes assuntos:
1.O que é a PASCOM?
2.Evolução das tecnologias digitais
3.Estrutura da PASCOM Nacional, Regional, Arquidiocesana e Paroquial
4.Porque uma PASCOM na Paróquia e Comunidades
5.O que não é PASCOM?
6.Projeto PASCOM (Apresentação / Justificativa / Objetivos / Público-alvo/Metodologia/ Metas/ Resultados/ Orçamento / Avaliação
7.Atribuições paroquiais a partir dos 3 eixos (Formação, Articulação e Espiritualidade)
8.Como atingir os fiéis nos blogs/sites/Facebook (mídias sociais)?
9.Dicas de Material de estudo

Parabenizamos a PASCOM da Paróquia Santo Antônio de Pádua pela iniciativa de Formação e estudos da PASCOM.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …