Página Inicial / Galeria de Fotos / 7º Encontro CACALL – Agradecimento especial as equipes de serviço

7º Encontro CACALL – Agradecimento especial as equipes de serviço

De forma muito carinhosa agradecemos a todas as equipes de trabalho da Arquidiocese de Cuiabá que estiveram auxiliando, contribuindo na realização do 7º Encontro Anual (CACALL) de Coroinhas, Acólitos, Leitoras e Leitorinhas no Rincão do meu Senhor em Várzea Grande no dia 16 de setembro/2018. Um dia muito especial para aqueles que se dedicam ao serviço do altar.

Estiveram presentes mais de 1300 Coroinhas, Acólitos, Leitoras e Leitorinhas de todas as Paróquias da Arquidiocese. Trabalharam para a realização deste evento mais de 200 membros das equipes de serviço.

Destacamos as presenças dos Seminaristas da Arquidiocese de Cuiabá, das irmãs religiosas, dos Arautos do Evangelho, dos Brigadistas, dos membros de Movimentos, Pastorais, dos padres da Arquidiocese que atenderam as confissões e de Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano que esteve presente em todo o encontro e presidiu a Santa Missa.

Rogamos a Nossa Senhora que cubra com seu manto sagrado todos aqueles irmãos e irmãs que contribuíram de forma direta ou indireta na realização deste importante evento (Grande Rede de Comunhão) da Arquidiocese de Cuiabá.

A todos nosso muito obrigado!! Que Deus sempre os abençoe!!!!

Algumas fotos deste evento da Arquidiocese de Cuiabá, clique aqui.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …