Página Inicial / Galeria de Fotos / XVIII Retiro da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

XVIII Retiro da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo  realizou no dia 22 de setembro/2018, no CETRA/VG, o Retiro Anual com  o tema “DIZIMO – EXPRESSÃO DE UMA ATITUDE CRISTÔ, contando com a participação de 74 Lideranças Pastorais, representando 19 Paróquias da nossa Arquidiocese.

O nosso agradecimento às Lideranças do Dizimo e demais Agentes de Pastorais das  nossas Paróquias pela participação e compartilhamento das suas experiências pastorais.
O nosso muito obrigado também aos Padres: Francisco do Amaral, Aloir Pacini e  Lucivan Santana, assim como, ao irmão de caminhada Manoel Villanova, por disponibilizarem o seu tempo para participarem do Retiro na condição de palestrantes, enriquecendo em muito, tanto pastoralmente, quanto espiritualmente a todos os participantes.
Que DEUS lhes conceda sempre infinitas BÊNÇÃOS.

Confira mais algumas fotos clique aqui.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Nova Presidência do Regional Oeste 2 (CNBB)

A Assembleia dos Bispos do Oeste 2 da CNBB elegeu a nova presidência para os …