Página Inicial / Notícias / Assembléia Pastoral do Menor

Assembléia Pastoral do Menor

Convite para a Assembléia Arquidiocesana da Pastoral do Menor – Cuiabá/MT

“Quem acolhe um destes pequeninos em meu nome, a mim acolhe”. (Mc. 9,37)

Queridos (as) Companheiros (as) é com o coração cheio de esperanças que desejamos encontrá-los (as) e convidá-los (as) para a Assembléia Arquidiocesana da Pastoral do Menor que será realizada nos dias 08 e 09 de dezembro de 2.007, no Colégio Coração de Jesus, sendo no dia 08/12 das 08:00 às 17:30 e no dia 09/12 das 08:00 às 13:00.

Está Assembléia vêm em um momento propicio em que recentemente acabamos o estudo do livro nº 5 do Sínodo Arquidiocesano, onde aprofundamos a importância das Pastorais Sociais, sendo a Pastoral do Menor a 14º presente nesta Arquidiocese.

Gostaríamos de ressaltar que está Assembléia será avaliativa, celebrativa e eletiva, pois este ano comemora-se 25 anos da nossa presença nesta Arquidiocese e 30 anos em âmbito nacional, onde fortalecemos a nossa caminhada dentro da igreja em favor de milhares de crianças e adolescentes empobrecidos e em situação de risco pessoal e social.

Contamos com a presença de um representante desta paróquia.

Que a graça de Deus esteja bem pertinho de todos vocês, e é desta forma que aguardamos ansiosos o nosso encontro.

Afetuosamente,

Lilia Alves Ferreira

Coordenadora da Assembléia Arquidiocesana

Pastoral do Menor – Cuiabá/MT