Página Inicial / Notícias / Formação sobre o Dízimo com Padre Tom Viana

Formação sobre o Dízimo com Padre Tom Viana

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo em parceria com Paulus Livraria e Faculdade Católica de Mato Grosso realizarão Curso de Formação com a temática sobre o Dízimo no dia 21 de julho/2019 no antigo SEDAC/VG, hoje a Faculdade Católica de Mato Grosso.
Início às 7h30 e termino às 17h00.
Tema:  Dizimo – Um Caminho de Evangelização

Inscrições:  Devem ser preenchida e enviada ao Pe. Orivaldo Egidio , através do e-mail: orivaldocuiaba@yahoo.com.br

Taxa:  R$ 25,00, já incluso o almoço e o Certificado de Participação (Os recibos serão remetidos pela Paróquia Universitária São José Operário).
Pagamento: No ato da Inscrição em espécie, ou se preferirem, através de Transferência e/ou Depósito Bancário com os seguintes dados:

Nome: Orivaldo Egídio da Silva
Banco:  341 – Itaú S/A
Agência: 6545 e  C/C: 17048-9

Obs: Por gentileza enviar cópia do comprovante de pagamento da Inscrição ao Pe. Orivaldo Egidio, telefone/watts app: 99662-5582

Vagas: 20 Vagas por Paróquia  (Cuiabá e Várzea Grande).
As demais vagas serão destinadas às Paróquias do interior e demais interessados.
As Paróquias que desejar enviar um número de vagas superior ao disponibilizado, por gentileza nos informar o número e aguardar a disponibilização de vagas após a data limite para as inscrições.
Colocamo-nos à disposição para os demais esclarecimentos que se fizerem necessários.

O Pe. Tom Viana é formado em Filosofia e Teologia, com especialização em Música Sacra, pós-graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi  – SP e mestrado em Direção e Gestão Comercial  em Marketing por ESIC – URJC – Madri, Espanha.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …