Página Inicial / Notícias / Teste de Admissão no Sedac

Teste de Admissão no Sedac

Aos senhores bispos do regional Oeste 2,

Aos caros padres, párocos e vigários,

Às caras irmãs, congregações, organismos,

Aos caros irmãos e irmãs leigos e leigas.

As inscrições para o Teste de Admissão no Sedac – para os que desejam cursar filosofia em 2008 – já estão se encerrando.

O teste se realizará nos dias 24 e 25 de novembro/2007, no Sedac, de acordo com a seguinte programação:

24/11 – Sábado, das 08:00 às 11:00h – Biologia, História, Geografia

24/11 – Sábado, das 14:00 às 17:00h – Matemática, física, Química

25/11 – Domingo, das 08:00 às 11:00h – Religião, português, literatura e redação

Para inscrever-se ao TESTE basta telefonar ao n. 65. 3685.0897 ou passar e-mail para sedacmt@terra.com.br , dar o seu nome e informar se religioso ou religiosa, leigo ou leiga e sua diocese de origem.

Remarque: não há como inscrever-se para o curso de FILOSOFIA em 2008, no Sedac, se você não foi aprovado pelo Teste de Admissão. Sem o Teste serão admitidas somente pessoas (religiosas ou leigas) com curso universitário completo ou ao menos iniciado.

Para a TEOLOGIA não se exige o teste de Admissão e podem matricular-se pessoas que já tem um curso universitário completo. As matrículas estarão abertas a partir de 14/01/2008, para início das aulas em 11 de fevereiro.

Peço, por favor, divulguem esses dados. É muito comum as pessoas chegarem em janeiro – tempo das matrículas – dizerem que não sabiam que precisava do teste para ingressar no curso de filosofia. Janeiro já é muito tarde.

Fico agradecido a todos que divulgarem esses dados que estarão disponíveis também no Site da CNBB www.cnbbo2.org.br , no Link SEDAC.

Saudações fraternas a todos,

Pe. Antenor Petini – Diretor

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …