Página Inicial / Galeria de Fotos / 19º Retiro da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

19º Retiro da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo  realizou no dia 28 de setembro/2019, no CETRA/VG, o seu Retiro Anual, contando com a participação de 74 Lideranças Pastorais, representando 17 Paróquias da nossa Arquidiocese.

O nosso agradecimento às Lideranças do Dizimo e demais Agentes de Pastorais das  nossas Paróquias pela participação e compartilhamento das suas experiências pastorais.

O nosso muito obrigado também aos Padres: Frei Leodir Carraro, Pe. Orivaldo Egidio e Pe. Carlos Vianna.

Que DEUS lhes conceda sempre infinitas BÊNÇÃOS. Confira mais algumas fotos,clique aqui.

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Santa Dulce dos Pobres

Santa Dulce dos Pobres: Vaticano declara Irmã Dulce como a primeira santa nascida no Brasil. …