Página Inicial / Notícias / Festa de Nossa Senhora Aparecida no Coxipó

Festa de Nossa Senhora Aparecida no Coxipó

A Paróquia e a Comunidade Nossa Senhora Aparecida do Coxipó realizou de de 03 a 12 de outubro a grandiosa festa de Nossa Senhora Aparecida com o tema geral “COM MARIA: ESCOLHIDOS E ENVIADOS EM MISSÃO!”.

Nela foram refletidos importantes acontecimentos: recordação do centenário da Carta Apostólica Maximum illud, de Bento XV e nossa missão batismal e o mandato de Jesus: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa-Nova a toda criatura”.

Também o “Sínodo para a Amazônia – Pan-Amazônica”, com o tema: “Amazônia – Novos caminhos para a Igreja e para uma ecologia integral”.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …