Página Inicial / Notícias / 26 anos de criação da Paróquia Coração Imaculado de Maria

26 anos de criação da Paróquia Coração Imaculado de Maria

No dia 31 de Outubro, celebraremos os 26 anos de criação da Paróquia Coração Imaculado de Maria. O aniversário da Paróquia é precedida pelo Tríduo de preparação, que será nos 28, 29 e 30. O tema do nosso Tríduo será o mesmo do mês missionário extraordinário: “Batizados e enviados, a Igreja de Cristo em missão no mundo”.
1º dia (28 de outubro Santa Missa às 19h30 na Matriz)- Tema: “Maria, discípula e missionária”;
2º dia (29 de outubro Santa Missa às 19h30 na Comunidade São José)- Tema: “Maria, mãe da Igreja”;
3º dia (30 de outubro Santa Missa às 19h30 na Matriz) – Tema: “Maria, modelo das virtudes cristãs”

Dia 31 de outubro às 18h30 – Cenáculo e às 19h30 Santa Missa na Matriz Paroquial em honra ao Aniversário da Paróquia .
Neste ano, pela primeira vez, a Paróquia promoverá uma coleta para as obras materiais (construções das capelas) e sociais da Paróquia. Os envelopes serão devolvidos no dia 31/10, dia do aniversário da Paróquia. Será um presente de aniversário!

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …