Página Inicial / Notícias / Pesquisa sobre Campanha Missionária 2019.

Pesquisa sobre Campanha Missionária 2019.

Pontifícias Obras Missionárias lançam pesquisa sobre Campanha Missionária 2019.

As Pontifícias Obras Missionárias (POM) lançaram a Campanha Missionária no mês de outubro, na Igreja de todo o Brasil. Colaboraram nesta ação a Comissão para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Comissão para a Amazônia e outros organismos que compõem o Conselho Missionário Nacional (COMINA).


Neste ano, a Campanha Missionária foi celebrada de maneira especial, isto porque todos foram convidados pelo Papa Francisco para viver em todo o mundo o Mês Missionário Extraordinário, que foi convocado pelo pontífice ainda em outubro de 2017 e trouxe como tema “Batizados e enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo”.
O objetivo do Mês Missionário Extraordinário foi despertar a consciência da missão ad gentes. Para isso, foram produzidos materiais de animação missionária para todas Igrejas Particulares do Brasil, tais como novena missionária, cartazes, santinhos com oração missionária, envelopes e vídeos com testemunhos missionários.
Agora, as Pontifícias Obras Missionárias querem saber a sua opinião sobre a Campanha Missionária 2019. Acesse (aqui) o formulário e ajude a avaliar o trabalho realizado e a projetar as ações para o ano que vem.

Pontifícias Obras Missionárias lançam pesquisa sobre Campanha Missionária 2019

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …