Página Inicial / Notícias / Católica MT oferece Curso de Gestão Eclesiástica em módulos

Católica MT oferece Curso de Gestão Eclesiástica em módulos

Faculdade Católica MT,localizada em Várzea Grande, oferece Curso de Gestão Eclesiástica em módulos.

O Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais – Gestão Eclesiástica da Católica de Mato Grosso aborda as técnicas mais eficazes, modernas e inovadoras para administração e gestão de instituições religiosas nos mais variados aspectos.


O Tecnólogo em Gestão Eclesiástica é desenvolvido em cinco módulos, em sistema de oferta especial, com semanas de aulas intensivas em três períodos diários nos meses de janeiro e julho. As aulas, nesse período, são de segunda-feira a sábado, das 07h30 às 11h30; das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h.
O curso, com carga horária de 1.600 horas/aula e autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), possibilita ao estudante receber quatro certificações intermediárias. Certificação de Analista de Gestão, Certificação de Analista de Recursos Humanos, Certificação de Analista Financeiro, Certificação de Analista de Marketing e Certificação Final de Gestor.
O início das aulas será dia 13 de janeiro de 2020, e a inscrição pode ser feita até 10 de janeiro, pelo portal https://www.faccmt.edu.br. O processo seletivo é por meio do histórico escolar, e o valor da mensalidade é de R$ 520,00 (30 parcelas mensais).
Módulos – O primeiro tem as seguintes disciplinas: Modelos de Gestão; Gestão Eclesiástica I – Empreendedorismo Social e Inovação; Cultura Regional; Comunicação; História da Igreja e Projeto Integrador I.
O segundo módulos é composto pelos seguintes conteúdos: Avaliação de Desempenho; Psicologia e Comportamento Organizacional Eclesiástica; Planos de Cargos e Salários nas Organizações Paroquiais; Direito Trabalhista; Liderança Organizacional Eclesiástica; Gestão Eclesiástica II – Gestão de Pessoas e Projeto Integrador II.
O módulo três do curso é formado pelas disciplinas: Planejamento Orçamentário e Financeiro Eclesiástico; Contabilidade Gerencial Paroquial; Matemática Financeira; Análise e Projetos de Investimento Social; Educação Financeira e Contabilidade Básica; Gestão Eclesiástica III – Gestão de Custos e Projeto Integrador III.
No quarto módulo as disciplinas elencadas são: Gestão de Mídias Digitais Eclesiásticas; Vendas técnicas e Varejo; Relações de Consumo – legislação; Ética e Responsabilidade Social Eclesiástica; Optativa I – Libras; Gestão Eclesiástica IV- Gestão de Marketing e Projeto Integrador IV.
E no último módulo tem: Direito Canônico; Gestão de Compras e Licitação; Controle de Estoque e Custos Logísticos; Economia Brasileira; Optativa II; Gestão Eclesiástica V – Gestão de Materiais e Patrimônio e Projeto Integrador V.

Informações cedidas  pelo Jornalista Álvaro Marinho

Você pode Gostar de:

Papa denuncia a hipocrisia de falar de paz e construir armas.

Audiência: Papa denuncia a hipocrisia de falar de paz e construir armas. A lembrança das …