Página Inicial / Notícias / Ordenações Diaconais e Presbiterais na Arquidiocese de Cuiabá

Ordenações Diaconais e Presbiterais na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá, nossa Família e nós temos a honra de lhe convidar para transmissão da Solene Celebração Eucarística, em que pela imposição das mãos e Oração Consecratória de sua Exa. Revma. Dom Milton Santos, sdb – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá seremos ordenados Diáconos e Presbíteros para a maior Glória de Deus e a Salvação das almas.

Será transmitida pelo site da Arquidiocese de Cuiabá (Mídias sociais – facebook da Arquidiocese e da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá) em parceria com a Canção Nova Cuiabá no dia 10 de maio às 09h00.

Serão Ordenados Diáconos: Diácono Diogo Monteiro / Diácono Natalino

Serão Ordenados Sacerdotes:  Padre Elber Bravin / Padre Helder Zolet / Padre Henrique Fávaro/ Padre José Tiago / Padre Lucas Teco / Padre Marco Rodrigues /Padre Marcos Paulo / Padre Marcos Tainan

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …