Página Inicial / Notícias / Confira vídeo da Santa Missa do 6º Domingo da Páscoa (17.05 às 09h00)

Confira vídeo da Santa Missa do 6º Domingo da Páscoa (17.05 às 09h00)

Confira o vídeo da Santa Missa do 6º Domingo do Tempo Pascal presidida por Dom Milton Santos que foi  realizada no dia 17 de maio às 09h00.A Santa Missa foi transmitida pela Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá(630AM), pelo facebook da Rádio e da Arquidiocese e pelo site da Arquidiocese de Cuiabá www.arquidiocesecuiaba.org.br (WEB TV).

Santo Evangelho (Jo 14,15-21)

Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: Se me amais, guardareis os meus mandamentos, e eu rogarei ao Pai, e ele vos dará um outro Defensor, para que permaneça sempre convosco: o Espírito da Verdade, que o mundo não é capaz de receber, porque não o vê nem o conhece. Vós o conheceis, porque ele permanece junto de vós e estará dentro de vós. Não vos deixarei órfãos. Eu virei a vós. Pouco tempo ainda, e o mundo não mais me verá, mas vós me vereis, porque eu vivo e vós vivereis. Naquele dia sabereis que eu estou no meu Pai e vós em mim e eu em vós. Quem acolheu os meus mandamentos e os observa, esse me ama. Ora, quem me ama, será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.

— Palavra da Salvação.

— Glória a vós, Senhor.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …