Página Inicial / Notícias / Pe. Henrique assume a Coordenação Geral da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Pe. Henrique assume a Coordenação Geral da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Neste dia 20 de maio/2020 Pe. Francisco Amaral,que até então era Diretor da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, apresentou o neo sacerdote Pe. Henrique Fávaro como o novo responsável pela Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá na função de Coordenador Geral da Rádio. E o Pe. Francisco Amaral permanece com suas atividades de Coordenador Arquidiocesano de Pastoral.

A equipe do Site da Arquidiocese de Cuiabá parabeniza Padre Henrique pela nova missão a frente da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá,rogando a intercessão de Nossa Senhora por todo este novo trabalho incluindo a migração da Rádio AM para FM. E agradece também a Pe. Francisco Amaral todo trabalho realizado a frente  da Rádio.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …