Página Inicial / Notícias / 35º Vinde e Vede (2021) será em forma de live

35º Vinde e Vede (2021) será em forma de live

O  35º Vinde e Vede (2021)  será em um novo formato,utilizando os recursos tecnológicos das plataformas digitais ou seja será em formato de 4 lives (como ocorreu durante a Semana Santa), onde os fiéis acompanharam em casa,Igreja Doméstica, este grande encontro de Oração do Centro Oeste.
Assim que o projeto completo das 4 lives estiver finalizado iniciaremos a divulgação dos links e horários de transmissão do 35º Vinde e Vede (virtual).

1ª Live do MicareCristo
2ª Live da Renovação Carismática
3ª Live Grande Cenáculo Mariano (MSM)
4ª Live Lançamento da Campanha da Fraternidade

Acompanhe o vídeo de divulgação do 35º Vinde e Vede em forma de live com Dom Milton Santos,sdb.

Confira a nota na íntegra do cancelamento do Vinde e Vede 2021 no formato original em virtude da pandemia do Covid19 – Clique aqui.

Nos coloquemos em oração!!

Att. Alexandre Mendes – Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …