Página Inicial / Notícias / Encontro Vocacional 2020 (on line) do Seminário Cristo Rei

Encontro Vocacional 2020 (on line) do Seminário Cristo Rei

Já está aberta a pré-inscrição para o Encontro Vocacional 2020 do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei com o tema: “Sacerdócio,um holocausto de amor”. O Encontro será on line (inscrições gratuitas e vagas limitadas), realizado entre os dias 11 a 13 de setembro/2020, e a pré-inscrição pode ser realizada através do site: seminariocristorei.com.br/vocacional .

Quem pode se inscrever:
1.Rapazes a partir de 16 anos
2.Que tenham concluído o ensino Médio ou que concluam neste ano de 2020 .

O retiro é uma oportunidade de ouvir a voz de Deus. Não participam somente aqueles que desejam ser padre, mas aqueles que tem sede da vontade Deus, e buscam discernir o chamado do Senhor.

Papa: A Igreja deve ser como Deus, sempre em saída. Do contrário, adoece

Aos fiéis reunidos na Praça São Pedro, Francisco exorta a sentir todos os dias “a …