Página Inicial / Notícias / Preparativos para o Novo Formato (on line) do 35º Vinde e Vede (2021)

Preparativos para o Novo Formato (on line) do 35º Vinde e Vede (2021)

Nesta quarta feira 25 de novembro/2020 às 08h30, no Rincão do meu Senhor, aconteceu a 1ª reunião com todas as lideranças dos Grupos e Movimentos envolvidos na coordenação do evento. Estiveram presentes nessa reunião Pe. Francisco Amaral (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral), assessores da Coordenação Pastoral da Arquidiocese, as lideranças da Renovação Carismática Católica (RCC), Movimento Sacerdotal Mariano (MSM),Setor da Juventude da Arquidiocese (ArqJovem),Seminaristas do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei e Canção Nova Cuiabá.

O Mega Evento de Oração do Centro Oeste,35º Vinde e Vede (2021), será em um novo formato utilizando os recursos tecnológicos das plataformas digitais ou seja será em formato de 4 (quatro) lives.

Assim que o projeto completo das 4 lives estiver finalizado iniciaremos a divulgação dos links e horários de transmissão do 35º Vinde e Vede (virtual), mas já adiantamos que as transmissões das lives partirão dos estúdios da Canção Nova,no Rincão do meu Senhor, em Várzea Grande.

1ª Live do MicareCristo
2ª Live da Renovação Carismática
3ª Live Grande Cenáculo Mariano (MSM)
4ª Live Lançamento da Campanha da Fraternidade