Página Inicial / Notícias / Rádio Bom Jesus FM92.7 apresenta seus Mascotes

Rádio Bom Jesus FM92.7 apresenta seus Mascotes

A Rádio Bom Jesus FM92.7 é a Rádio da Família.

É com alegria no coração que apresentamos a vocês os mascotes da Rádio: A Família Tutucos: com “A Senhora Tutuca, o Senhor Tutuco e o Filho Tutuquinho.” Publicada nas Redes Sociais Facebook e Instagram da Rádio Bom Jesus e no Site da Arquidiocese www.arquidiocesecuiaba.org.br. A inspiração de Dom Milton Santos veio através do amor aos ouvintes da Rádio e à nossa terra, pois, a Rádio é uma grande Família em Cristo. De uma forma ilustrativa, é também para homenagear o Pantanal Mato-grossense que contempla uma biodiversidade de animais, escolheu o Tuiuiú, uma das aves-símbolo do Pantanal para serem os Mascotes da Rádio Bom Jesus FM92.7!!!

.
#radiobomjesusfm92.7 #mascotes #radio #ouvinte #fm92.7 #bomjesusfm #eusouradiodafamilia #arquidiocesedecuiaba #familia #matogrosso #mundo

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …