Página Inicial / Galeria de Fotos / Tríduo em preparação as Ordenações Diaconais e Presbiterais

Tríduo em preparação as Ordenações Diaconais e Presbiterais

A Arquidiocese de Cuiabá vive uma semana especial em oração pelos seminaristas e diáconos que serão ordenados Diáconos(Seminarista Daniel, Seminarista Renan ,Seminarista Tony e Seminarista Marcus) e Presbíteros (Diácono Natalino e Diácono Diogo) no próximo dia 12 de dezembro às 18h00 (Santa Missa de Ordenação será transmitida pelo site da Arquidiocese de Cuiabá e you tube Canção Nova Cuiabá).

Nos dias 09,10 e 11 de dezembro acontece o Tríduo em preparação as Ordenações Diaconais e Presbiterais.

O Primeiro dia do Tríduo aconteceu no dia 09 de dezembro às 19h00 na Paróquia São Gonçalo do Porto e foi presidido pelo Arcebispo Metropolitano D0m Milton Santos. Já o 2º dia do Tríduo acontecerá no dia 10 de dezembro às 19h30 na Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e o último dia do Tríduo acontece no dia 11 de dezembro às 19h00 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Jangada. Confira em nossa galeria algumas fotos, clique aqui.

Confira também o vídeo do 1º dia do Tríduo :

Arcebispo de Cuiabá destaca temas importantes no sexto dia da Assembleia Geral da CNBB

No sexto dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de …