Página Inicial / Notícias / Assembléia Past. Dízimo

Assembléia Past. Dízimo

Será realizado no dia 25/10/2008 ( último sábado do mês de Outubro ), no horário das 13:00h as 17:00h, no Asilo Santa Rita da Rua 13 de Junho, a ASSEMBLÉIA ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO. Estão convidados para participar, todos os Coordenadores Paroquiais e Comunitários do Dízimo, assim como, os  Agentes Pastorais do Dízimo que atuam nas Paróquias e Comunidades. Ressaltamos ser de fundamental importância a participação de todos na Assembléia, para que, juntos, reflitamos sobre a caminhada pastoral e tracemos diretrizes para que as ações  que vierem a serem propostas, venham de encontro ao fortalecimento pastoral e missionário de nossas equipes, assim como, que a mensagem e a consciência do Dízimo chegue a todos os cristãos católicos de nossa Arquidiocese.

A programação da Assembléia é a seguinte:

13:00h às 13:30h:
Acolhida, Animação, Abertura, Oração Inicial
13:30h às 13:45h
Reflexão da Caminhada Pastoral no ano de 2008
13:45h às 14:15h
Avaliação – Reunião de Grupos (Pontos Positivos,
            Negativos, Desafios, Sugestões)
14:15h às 15:45h
Palestra – Como Evoluir na Consciência do
           Dízimo – "Caminhos e
           Alternativas" –  Pe. Felisberto
15:45h às 16:00h
Intervalo, Lanche
16:00h às 16:30h
Plenária –  Avaliação das reuniões de Grupos
16:30h às 17:00h
Diretrizes da Pastoral para o ano de 2009, preenchimento de vacância  de membros da Equipe, Considerações Finais, Avisos e Oração de Encerramento.

" O DÍZIMO É A EXPRESSÃO DE PARTICIPAÇÃO CONSCIENTE E DE COLABORAÇÃO  FRATERNA DE CRISTÃOS COMPROMETIDOS NA VIDA E NAS RESPONSABILIDADES DE SUA PARÓQUIA OU COMUNIDADE A QUE PERTENCEM" Instituto MEAC

Santa Missa em Ação de Graças ao Senhor Bom Jesus

Na manhã desta segunda-feira, 8 de abril/2024, às 06h30, aconteceu a Santa Missa em Ação …