Página Inicial / Notícias / Site da RCC Mato Grosso

Site da RCC Mato Grosso

Conheça o site da Renovação Carismática Católica do Estado de Mato Grosso,com certeza mais um importante instrumento de evangelização.Parabéns a RCC que Deus abençoe toda esta equipe no Mato Grosso. http://rccmt.com.br/wp/

Depois de uma longa espera, finalmente teremos um espaço onde os membros da Renovação Carismática Católica do Estado de Mato Grosso poderão se informar, se formar e participar.

Com um formato de blog, o site procura reunir todas as vantagens da chamada Internet 2.0, que permite maior interação entre os usuários e outros sites. Desenvolvido na plataforma WordPress, cada artigo pode ser comentado pelos usuários, e indicado através de diversos serviços populares da Internet a outras pessoas.

Além disso, a navegação pode ser feita pelas categorias dos artigos, ou pela “nuvem de tags” – que são uma espécie de “micro-assunto” dos artigos. O sistema de busca também é bastante inteligente e permite que o usuário possa encontrar qualquer informação relativa à palavra pesquisada rapidamente.

Não menos importante é a lista dos eventos que a RCC promove em todo estado e no Brasil. Os coordenadores podem se sentir convidados a nos enviar as programações dos encontros para que todos os usuários do portal tomem conhecimento e possam se agendar para participar. Shows, Seminários de Vida, Tardes de Louvor, etc. também podem ser divulgados. A idéia é agregar, não dividir.

Fotos dos eventos também estarão presentes aqui no site, afinal, além de ser uma boa lembrança, é importante registrar a história do nosso movimento e recordar todas as coisas que o Senhor tem nos permitido viver. Também no contexto de Internet 2.0, as fotos do portal estarão disponíveis no serviço Flickr.

Ainda há muito a ser feito no portal, mas o primeiro passo já foi dado. Aguardamos ansiosos por sugestões, recados e – o mais importante – a sua participação ativa. Seja comentando, seja divulgando.

Que Deus nos abençoe

Eric L. Martini

Você pode Gostar de:

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …