Página Inicial / Galeria de Fotos / Último dia (terça feira) do 35º Vinde e Vede/2021

Último dia (terça feira) do 35º Vinde e Vede/2021

Chegamos ao último dia (terça feira) do 35º Vinde e Vede/2021, com tema central “Vi um novo Céu e uma nova Terra” (Ap 21,1). Porém num formato totalmente diferente, utilizando o espaço virtual (on-line), devido a nova história da humanidade” em 2020… que também se tornou uma “nova história” para a Arquidiocese de Cuiabá em 2020, e, consequentemente, em 2021…: O Fenômeno Mundial do novo coronavírus e covid-19!
Dessa maneira a Arquidiocese adotou uma programação bem mais cuidadosa, responsável e samaritana para o 35º Vinde & Vede-2021 em formato on-line, com transmissão pelo Site da Arquidiocese de Cuiabá: www.aquidiocesecuiaba.org.br, pelas plataformas digitais (you tube e facebook) e pela da Rádio Bom Jesus FM 92.7.
Gerando nos 3 dias de evento mais de 132.000 participantes on-line pelas diversas plataformas digitais, sem contabilizar os ouvintes da Rádio Bom Jesus FM92,7, o Vinde e Vede se tornando a Igreja Doméstica.
Neste último dia iniciamos nossa transmissão às 18h00 com participação do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei  e  lançamento oficial da Campanha da Fraternidade Ecumênica-2021 proposta pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) com o tema: “Fraternidade e Diálogo: Compromisso de Amor”, e, o Lema: “Cristo é a nossa Paz: do que era dividido, fez uma unidade,” baseado na Carta de Paulo aos Efésios 2,14.

Destacamos que o Vinde & Vede é o maior evento religioso, realizado nos dias de carnaval em Mato Grosso, quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção. Contou esse ano com as participações especiais do Arq-Jovem, Renovação Carismática Católica, Movimento Sacerdotal Mariano, Seminário Cristo-Rei e Padres da Arquidiocese de Cuiabá.

Fique conectado!!

Eis um novo tempo!!!
A Evangelização na “Terra de Maria” não pode parar!!

Confira em nossa galeria algumas fotos – Clique aqui.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …