Página Inicial / Notícias / Serviço de Animação Vocacional

Serviço de Animação Vocacional

Queridos Irmãos e Irmãs Animadores (as) do Serviço de Animação Vocacional.

Sois chamados a ser discípulos. Missionários de Jesus Cristo…!           

Estamos indo para o 5º ano da Escola de Animadores Vocacionais no Regional. Vários agentes já passaram por ela, outros estão fazendo suas etapas… não queremos parar este Projeto.

A próxima Etapa se aproxima… É hora de começarmos a nos organizar e nos preparar para a viagem, a fim de continuarmos esse tempo rico de formação.

Convidados:Todos os que fizeram a última etapa no ano de 2008.

Outros Agentes que queiram iniciar a Formação.

Números de participantes por Diocese/Congregação: Cada Diocese/Congregação motive para que venham 05 participantes.Chegada: Dia 13/02/2009 (sexta-feira) para o almoço e término dia 15/02/2009 (domingo) com o almoço.Local: CENE – Localiza-se na Rua professora Tereza Lobo, 299, Bairro Senhor dos Passos, à 200 m da Estação Rodoviária em Cuiabá-MT.Diária: R$       45,00 por pessoa.Importante: As Dioceses e Congregações irão pagar uma diária, e o SAV Regional assumirá a outra diária, bem como os gastos com a Assessora e materiais de secretaria.Temas desta Etapa: Espiritualidade e Mística Vocacional seguindo os passos de Paulo Apóstolo.

Espiritualidade e Mística Vocacional segundo o Itinerário de Aparecida.Assessoria: Irmã Maria Inês Vieira Ribeiro – Superiora Geral da Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino.

O que trazer: Bíblia, material para anotações, objetos de uso pessoal, roupa de cama, banho…

NOTA: Pedimos que não agende outro compromisso em Cuiabá no período de realização do Curso.

Confirmar o número de participantes de sua Diocese até o dia 02 de Fevereiro/2009 com o Pe. Christian Giovanni C. Costa no e-mail: pechristian@uol.com.br ou pelo Fone (65) 3685-1983, (65) 9987-4266 ou com Ir. Luciana Feitosa pelo Fone: (65) 3336-1221 ou celular (65) 9955-1606.

e-mail: ss.secretaria@yahoo.com.br

Estamos aguardando vocês… Venham e tragam em sua bagagem alegria, entusiasmo e desejo de reencontrar-se e conhecer outros Animadores Vocacionais!

Pe. Christian Giovanni C. Costa

Coordenador do SAV – Regional O2

Ir. Luciana Feitosa Sousa- CIIC

Secretária

Você pode Gostar de:

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …