Página Inicial / Notícias / Encontro Vocacional 2021 (on line) do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei

Encontro Vocacional 2021 (on line) do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei

O Encontro Vocacional do Seminário Cristo Rei da Arquidiocese de Cuiabá, acontecerá de forma on line entre os dias 21 e 23 de Maio de 2021. Leia as informações abaixo e faça já a sua inscrição.

O que é um encontro vocacional?
R: É um retiro anual, voltado para rapazes a partir dos 16 anos, que desejam conhecer mais sobre a vocação sacerdotal para possivelmente entrarem no seminário.
Para quem é o encontro vocacional?
R: Para todos aqueles jovens e homens que sentiram um chamado para o sacerdócio, um entrega plena a Deus.
Eu só posso fazer o encontro se tiver certeza que serei padre?
R: Não, o encontro ajuda a esclarecer o que é a vocação sacerdotal uma oportunidade de ouvir a Deus no retiro realizado, a entrega por amor é sempre livre, poucos tem a certeza de sua vocação no primeiro encontro vocacional.
Onde será esse encontro?
R: Este ano, excepcionalmente, faremos o encontro vocacional de forma online, devido ao problema com o covid-19. Maiores detalhes serão dados para aqueles que preencherem a ficha da inscrição.
Como faço para participar?
R: Faça sua inscrição abaixo! Assim será convidado para participar do encontro que acontecerá online.

Faça a sua inscrição clicando aqui

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …