Página Inicial / Notícias / “Dia do Padre-2021” – SÃO JOÃO MARIA VIANEY

“Dia do Padre-2021” – SÃO JOÃO MARIA VIANEY

ASSUNTO: “DIA DO PADRE-2021” – SÃO JOÃO MARIA VIANEY

PREZADO SACERDOTE/DIÁCONO:
“DEUS É AMOR E MISERICÓRDIA!”

COM ALEGRIA cumprimento cada SACERDOTE/DIÁCONO… – Sacramento da Ordem – pelo “Dia do Padre… pela “Memória Litúrgica de SÃO JOÃO MARIA VIANEY: “Somos Sacerdotes/Diáconos… 24 horas por dia!”
Iniciamos o ano-2020… – pós-Vinde & Vede – em Pandemia Global do Coronavírus/Covid-19… Isso colocou também o nosso Sacerdócio numa dimensão nova tão repentina que não imaginávamos, e, por isso não esperávamos!
Também na Arquidiocese de Cuiabá diversos Sacerdotes e Lideranças apresentaram resultado POSITIVO da COVID-19: os cuidados de prevenção continuam!

Essa é a razão que não nos permite o nosso Encontro aos 04/agosto/2021 que a cada ano acontecia no Seminário Arquidiocesano Cristo-Rei/Várzea Grande: São João Maria Vianey!

O cuidado da saúde é o primeiro e primordial dever que se nos impõe por vocação como “Pastores com as ovelhas…”
O Bom Pastor Jesus, e, a Sua Mãe e nossa, a Virgem Maria “Saúde dos Enfermos” são presença em cada um de nós!
Deus-Amor-Trindade nos abençoe: “Pai, Filho e Espírito Santo! Amém!”

Dom Milton A. dos Santos, sdb
Arcebispo Metropolitano de Cuiabá

Cuiabá, 27 de julho de 2021.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …