Página Inicial / Notícias / Vídeo das Ordenações Diaconais e Presbiterais (12.12.2021)

Vídeo das Ordenações Diaconais e Presbiterais (12.12.2021)

A Arquidiocese de Cuiabá tem a honra de lhe convidar para transmissão on line da Solene Celebração Eucarística, em que pela imposição das mãos e Oração Consecratória de sua Exa. Revma. Dom Milton Santos, sdb – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá serão ordenados novos Diáconos e Presbíteros para a maior Glória de Deus e a Salvação das almas.

Será transmitida pelo site da Arquidiocese de Cuiabá e you tube Canção Nova Cuiabá no dia 12 de dezembro às 09h00.

Serão Ordenados Diáconos:Seminarista Gabriel, Seminarista Pedro e Seminarista Edvanio.

Serão Ordenados Sacerdotes: Diácono Tony, Diácono João, Diácono Marcus, Diácono Daniel e Diácono Renan

Ordenação será realizada no Rincão do meu Senhor.

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …