Página Inicial / Notícias / Curso de atualização para Sacerdotes

Curso de atualização para Sacerdotes

Está acontecendo no Rio de Janeiro desde de 17 de julho/2023, o Curso de Atualização para Sacerdotes, com o tema: Direção Espiritual. Estão presentes mais de 200 padres do Brasil, sendo 4 pertencentes ao clero da Arquidiocese de Cuiabá: Padre João Vytor, Padre Gabriel Maciel, Padre Marco Rodrigues e Padre Renan Cunha. O Curso é um evento anual promovido pela Sociedade Sacerdotal Santa Cruz e Prelazia do Opus Dei.

Neste 2° dia de Curso de atualização para Sacerdotes, contou com a presença de sua excelência reverendíssima, o Cardeal do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta. O prelado agradeceu pela presença dos sacerdotes e desejou a todos bons frutos no trabalho pastoral, após os estudos.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …