Página Inicial / Notícias / Comemoração 42ª Aniversário de Ordenação Presbiteral de Pe. Tiago,sdb

Comemoração 42ª Aniversário de Ordenação Presbiteral de Pe. Tiago,sdb

A Paróquia São Gonçalo do Porto convida para a Santa Missa em Ação de Graças pelo  42ª Aniversário de Ordenação Presbiteral do Pe. Tiago Figueiró que será realizada no dia 19 de dezembro/2023 às 19h00.

Destacamos que Pe. Tiago possui uma longa história de serviço na Arquidiocese de Cuiabá, onde já foi diretor do Colégio Salesiano Santo Antônio (Patronato Santo Antônio), vigário da Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó e delegado inspetorial para Pastoral Juvenil Salesiana. Atualmente é vigário Paroquial da Paróquia São Gonçalo do Porto.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …