Página Inicial / Notícias / Natal em Família

Natal em Família

Católicos realizam Natal em Família na Canção Nova em Várzea Grande.
A Sociedade Irmãos da Misericórdia (SIM) realiza, na sexta-feira, quatro de dezembro, às 19 horas, no Rincão do Meu Senhor, em Várzea Grande, Natal em Família com show da Banda Louvor e Glória. O evento é para marcar o encerramento da Campanha “Eu Rezo o Terço SIM”, desenvolvida de outubro a dezembro deste ano na Capital e em Várzea Grande.

Segundo os organizadores, a campanha que mobilizou 500 missionários, e distribuiu terços e devocionários com os mistérios, atingiu mais de três mil famílias nas duas cidades.
A Sociedade Irmãos da Misericórdia é uma associação da Igreja Católica organizada por leigos e que, de acordo com os missionários, se coloca a serviço dos planos de Deus para auxiliar na evangelização das famílias. Além da Banda Louvor e Glória, o Natal em Família, no Rincão do Meu Senhor, da Canção Nova, ao lado do Centro Universitário Univag, no bairro Cristo Rei, terá a apresentação das bandas Athos e União Samba.
Antes do show, haverá missa. Mais informações e venda de ingressos pelo telefone (65) 9912 4589.

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …