Página Inicial / Notícias / Aniversário Site da Arquidiocese de Cuiabá

Aniversário Site da Arquidiocese de Cuiabá

O Site da Arquidiocese de Cuiabá comemora 5 anos com novo designer e novas ferramentas. A entrada no ciberespaço da Internet aconteceu no dia 12/dezembro/2004! Parece que foi ontem…… A Arquidiocese de Cuiabá nasceu para o espaço virtual seguindo as indicações do Sínodo: “Avancem para águas mais profundas!…”  E a cada ano uma novidade, entramos na era dos Blog´s, lançamos o Blog do Vinde e Vede 2010 e estamos em fase de implantação do Blog da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo.Em breve mais pastorais estarão também com seu Blog.

Cinco anos de evangelização virtual! Neste caminho de COMUNHÃO transmitimos ao vivo  através de notícias o Encontro de Oração Vinde e Vede em 2006,2007, 2008 e 2009 diretamente do Estádio Verdão.Mas precisávamos ir mais longe; nasceu a WEB-RÁDIO: o mundo inteiro pode ouvir a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá; ver a Galeria de fotos; conhecer as Notícias do Vaticano, da CNBB, da Arquidiocese, das Paróquias e Comunidades e muito mais …Estamos apenas iniciando um novo caminho incomensurável; a cada dia procuramos aperfeiçoar este meio tão importante de evangelização.Novas expressões – ArquidioceseNET – EvangelizaNET – PastoralNET… – aliadas a novos métodos são impulsionados pelo NOVO ARDOR DA NOVA EVANGELIZAÇÃO conclamada pelo saudoso Papa João Paulo II! Agradecemos a todos irmãos e irmãs de nossa querida Arquidiocese que nos apoiam através das oraçãos.De forma especial agradecemos a Canção Nova pelo apoio e incentivo,pela disponibilidades .Agradecemos a Você, Internauta, que faz crescer mês a mês uma nova Comunidade Virtual… Deus nos abençoe hoje-e-sempre!
Nosso abraço:
Alexandre – Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá
Benedito – Web Master

Edições CNBB lançaram publicações na dimensões da catequese e ação missionária

MINISTÉRIO DE CATEQUISTAS, CARDERNOS SOBRE ORAÇÃO E EXPERIÊNCIAS MISSIONÁRIAS: DESTAQUES DAS EDIÇÕES CNBB. As Edições …