Página Inicial / Notícias / Site da Arquidiocese de Cuiabá comemora 6 anos

Site da Arquidiocese de Cuiabá comemora 6 anos

O Site da Arquidiocese de Cuiabá comemora 6 anos neste mês de dezembro.A entrada no ciberespaço da Internet aconteceu no dia 12/dezembro/2004! Parece mesmo que foi ontem…… A Arquidiocese de Cuiabá nasceu para o espaço virtual seguindo as indicações do Sínodo: “Avancem para águas mais profundas!…”Queremos agradecer a nosso pastor Dom Milton, aos nossos sacerdotes, as paróquias com suas comunidades,todos os internautas pelas orações e apoio para animar este instrumento evangelizador,agradecemos também as pastorais,movimentos, ministérios pelas notícias e matérias.Aproveitamos para desejar um Feliz e Santo Natal, que o menino Jesus abençoe a todos os internautas.Um grande abraço!!!!!!!
Alexandre (Coordenador do Site) e Benedito (Web Master)

A cada ano muitas novidades, entramos na era dos Blog´s, lançamos o Blog do Vinde e Vede,o Blog da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo e entramos no twitter.
Seis anos de evangelização virtual! Neste caminho de COMUNHÃO transmitimos ao vivo  através de notícias do Encontro de Oração Vinde e Vede em 2006,2007,2008,2009 e 2010 diretamente do Estádio Verdão.Mas precisávamos ir mais longe; nasceu a WEB-RÁDIO e WEB-TV: o mundo inteiro pode ouvir a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá  e acompanhar acampamentos e Missas direto do Rincão do meu Senhor. Nossa Galeria de fotos é um sucesso de acessos,como também nosso banco de Notícias (Vaticano, CNBB, Arquidioceses, Paróquias e Comunidades e muito mais) …Estamos apenas iniciando um novo caminho incomensurável; a cada dia procuramos aperfeiçoar este meio tão importante de evangelização.Novas expressões – ArquidioceseNET – EvangelizaNET – PastoralNET… – aliadas a novos métodos são impulsionados pelo NOVO ARDOR DA NOVA EVANGELIZAÇÃO conclamada pelo saudoso Papa João Paulo II! Agradecemos a todos irmãos e irmãs de nossa querida Arquidiocese que nos apoiam através das oraçãos.De forma especial agradecemos a Canção Nova pelo apoio e incentivo,pela disponibilidade .Agradecemos a Você, Internauta, que faz crescer mês a mês uma nova Comunidade Virtual… Deus nos abençoe hoje-e-sempre!
Nosso abraço:
Alexandre – Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá
Benedito – Web Master

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …