Página Inicial / Notícias / 25º Vinde e Vede

25º Vinde e Vede

Irmãos e irmâs da Arquidiocese de Cuiabá, convidamos todos a partciparem da 3a Missa em Preparação ao 25º Vinde e Vede 2011. Será no dia 21 de Janeiro (Sexta Feira) às 18h30 na Igreja Nossa Senhora do Carmo em Várzea Grande. Após a missa  teremos a 7a Reunião Geral com todos os coordenadores das Equipes de Serviço. Neste dia, apresentaremos também as camisetas do 25º Vinde e Vede,que serão vendidas  no valor de R$ 15,00 os interessado podem procurar antes ou depois da Missa no 21 a coordenação. Juntos com Cristo e Maria rezemos todos os dias  em intenção do 25º Vinde e Vede.

OBS: TRÍAD Camisetas –  30527117 /  3661 8725

Edições CNBB lançaram publicações na dimensões da catequese e ação missionária

MINISTÉRIO DE CATEQUISTAS, CARDERNOS SOBRE ORAÇÃO E EXPERIÊNCIAS MISSIONÁRIAS: DESTAQUES DAS EDIÇÕES CNBB. As Edições …