Página Inicial / Notícias / Inauguração Estúdios Rádio Difusora

Inauguração Estúdios Rádio Difusora

Com muita alegria no dia 10 de novembro/2012 Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá) inaugurou óficialmente os novos estúdios da RÁDIO DIFUSORA BOM JESUS DE CUIABÁ.A Santa Missa foi realizada as 08h00 da manhã no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho,presidida por Dom Milton e concelebrada pelos Padres: Padre Bruno (Canção Nova) e Padre Alessandro (Diretor da Rádio Difusora).Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui..

O primeiro programa ao ir ao ar nesta manhã foi o Programa meu dia com Nossa Senhora,apresentado pelo nosso Arcebispo Metropolitano Dom Milton Santos. Durante toda esta manhã vários padres e seminaristas irão visitar os novos estúdios.Estiveram presentes também bem cedo na rádio participando do programa juntamente com a Gisele (Diretora de Produção da Rádio) e Padre Alessandro Barros (Diretor geral da Rádio) os Padres: Padre Elias (Pároco da Paróquia São Gonçalo do Porto),Padre Deusdédit (Vigário Geral da Arquidiocese de Cuiabá).

Se você pode ajudar nesta reforma entre em contato através do e-mail: radiodifusora@cancaonova.com   ou pelo Telefone: (065) 3617-7917 ou 3617-7900.( Falar com Padre Alessandro ou com a Gisele).Endereço: Praça do Seminário, 239 – Centro; Cep. 78015-140 – Cuiabá – MT

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …