Página Inicial / Notícias / 143º. Encontro para Casais do Ovisa

143º. Encontro para Casais do Ovisa

Nos dias 17 e 18 de novembro de 2012, aconteceu na Comunidade São João Batista (Paróquia Universitária São José Operário) 143º. Encontro para Casais do Ovisa (Orientação para Vivência Sacramental). O encontro contou com a participação de 30 casais convidados e a equipe de trabalho (também de jovens do Jovisa – Jovens na Orientação para a Vivência Sacramental), que se dispuseram em passar o final de semana refletindo, o Santos Sete Saramentos, da nossa Santa Igreja Católica.

Tivemos a presença de sacerdotes, seminaristas e leigos nas palestras e outrras atividades, entre eles o nosso Diretor Espiritual Pe Orivaldo, Frei Moacir, Pe Ademir, Pe Elias e Pe Kleberson! Já estamos nos preparando para o próximo Encontro que será em 2013, então fique atento nas divulgações, venha participar conosco e receber benção para toda sua família! Contatos: Silvania e Celso 3667-6542 / Cristiane e Gilson 3054-1668 / Dalzines e Levi 3642-2557.
Vivendo Cristo em família, viveremos um mundo melhor…Sou Família, Sou Feliz"!
Confira algumas fotos,clique aqui

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …