Página Inicial / Notícias / Feliz e Santo Natal

Feliz e Santo Natal

Queridos irmãos e irmãs internautas desejamos a Todos um Feliz e Santo Natal,que o menino Jesus habite sempre em nossos corações,trazendo muita paz,saúde e amor.Rogamos ao menino Deus que abençoe todas as famílias de nossa ARQUIDIOCESE-NET!!!!,esta rede de COMUNHÃO.E como disse nosso querido Papa Emérito Bento XVI em sua mensagem URBI ET ORBI em 2012 " Amados irmãos e irmãs! Amor e verdade, justiça e paz encontraram-se, encarnaram no homem nascido de Maria, em Belém. Aquele homem é o Filho de Deus, é Deus que apareceu na história. O seu nascimento é um rebento de vida nova para toda a humanidade. Possa cada terra tornar-se uma terra boa, que acolhe e faz germinar o amor, a verdade, a justiça e a paz."

Por intercessão de Maria, concedei-nos o Dom do Espírito Santo, para que cada um de nós faça da Família, Comunidade, Paróquia / e da Arquidiocese de Cuiabá / a “CASA E A ESCOLA DA COMUNHÃO”,/ reflexo da Comunhão que sois em família –Trinitária.
AMÉM !

Bom Natal para todos! Um grande abraço fraterno da equipe do site da Arquidiocese de Cuiabá

Formação mensal para Catequistas

A coordenação arquidiocesana da Pastoral da Catequese convida para a formação mensal de catequistas que …