Página Inicial / Notícias / Solidariedade entre Comunidades

Solidariedade entre Comunidades

A Comunidade São Alberto Hurtado pertencente a Paróquia do Rosário e São Benedito e localizada no Conjunto habitacional Milton Figueiredo na estrada Emanuel Pinheiro (sentido Cuiabá-Chapada, lado esquerdo mais ou menos a 3500 metros da estrada da Guia) e a Comunidade Madre Mazarello pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó receberam nos dias 20 e 21 de dezembro/2014 a visita de irmãos e irmãs da Comunidade São Benedito pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó que levaram brinquedos e lanches com refrigerantes para as crianças das comunidades. Confira algumas fotos clique aqui..

Diretrizes da CNBB em sintonia com o Sínodo

O Secretário de Estado Vaticano, cardeal Pietro Parolin, e o arcebispo de Porto Alegre (RS) …