Página Inicial / Notícias / Informes da Arquidiocese de Cuiabá

Informes da Arquidiocese de Cuiabá

Este informativo é direcionado às Paróquias da Arquidiocese de Cuiabá / Coordenações Paroquiais e Comunitárias / Pastorais, Movimentos e Serviços ao Povo de Deus / Senhores Párocos e Vigários
Senhores(as) Coordenadores(as) de Comunidades, Pastorais e Movimentos.

Disponibilizamos neste informativo:
Textos enviados pela Santa Sé referentes ao JUBILEU EXTRAORDINÁRIO DA MISERICÓRDIA (2015-2016) /Orientações Pastorais da Arquidiocese de Cuiabá para o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, Prévia do Calendário Arquidiocesano  de 2016 e notícias sobre preparativos para o 30º Vinde e Vede.

Confira na íntegra e ajude-nos a divulgar.

1.Encaminhamos em anexo os informativos enviados pela Santa Sé referentes ao JUBILEU EXTRAORDINÁRIO DA MISERICÓRDIA (2015-2016).Por favor, faça chegar ao conhecimento do maior número de pessoas.

Orientações Pastorais da Arquidiocese de Cuiabá Jubileu Extraordinário da Misericórdia  (Clique aqui)

Indulgência Plenária – (Clique aqui)

Jubileu Extraordinário da Misericórdia   (informações gerais) – (Clique aqui)

Bula de Proclamação/Calendário dos grandes eventos do Jubileu Roma – (Clique aqui)

—————————————————————–

2.Encaminhamos também em anexo a prévia do calendário de 2016. Por favor, ao fazerem sua programação, levem em consideração as datas pré-definidas do JUBILEU DA MISERICÓRDIA. (Clique aqui)

—————————————————————–

3.As logomarcas do Jubileu da Misericórdia estão disponíveis em alta resolução. Recomendamos utilizá-las em vossos materiais durante todo o ano de 2016 (Camisetas, Sites, Informativos, Materiais Gráficos etc). Como o material é muito pesado, não enviaremos por e-mail. Caso alguém queira, basta solicitá-lo na Cúria Metropolitana.

Obs.: Por favor, nos envie o vosso calendário de 2016.

Fraternalmente
Padre Fábio Oliveira
Coordenador Arquidiocesano de Pastoral
Mitra Arquidiocesana de Cuiabá