Página Inicial / Notícias / 20º Encontro com o Jovisa

20º Encontro com o Jovisa

Totalmente abençoado e com muitas graças recebidas! Assim podemos resumir o 20º Encontro com o Jovisa de Cuiabá. Desta vez aconteceu, nos dias 14 e 15 de novembro/2015, na Comunidade São Sebastião (Paróquia Coração Imaculado de Maria), com a participação de 50  convidados, que utilizaram seu final de semana para refletirem sobres os Sete Santos Sacramentos, de uma maneira jovem em missão. O Encontro contou com as presenças, do Pe Orivaldo, Pe Deusdedit, Irmã Carmem, Seminarista Gildeone, Seminarista, Pedro, Seminarista, João Paulo, Seminarista Tainã,o casal Kenia e Paulo  e da Psicóloga Maria da Paz, além de Jovisistas como palestrantes.
Agradecemos as orações de todos para que a intercessão de São João Paulo II e nossa Mãe Santíssima, fizesse com que tudo fosse realizado segundo a vontade do Pai. Continuemos em oração pela nossa juventude!"

Confira algumas fotos clique aqui..

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …