Página Inicial / Notícias / Seminário na Trilha do Grupo de Jovens

Seminário na Trilha do Grupo de Jovens

SEMINÁRIO NA TRILHA DO GRUPO DE JOVENS

Cuiabá, 18 de novembro de 2015
“Se a juventude visse a faltar, o rosto de Deus iria mudar…”
Estimado Jovem,
Em anexo encaminhamos a carta convite para o 2º Seminário Na Trilha do Grupo de Jovens. O encontro será realizado nos dias 11 a 12 de dezembro de 2015 na Paróquia Nossa Senhora de Brotas em Acorizal – MT.
As inscrições podem ser realizadas através do endereço http://pjcuiaba.blogspot.com.br/ até o dia 30 de novembro.
Podem participar jovens com idade de 15 a 25 anos e que sejam lideranças dos grupos de jovens em vossa paróquia.
A taxa de inscrição é de 50,00 (incluso transporte, alimentação e um Ofício Divino da Juventude).
Acreditamos que é dever da Igreja investir na formação de suas lideranças juvenis a fim de que possam anunciar a Boa Notícia do Reino a outros jovens. Nesse sentido, peça ajuda do seu pároco para motivar outros jovens a participar dessa formação e colaborar com a taxa de inscrição.
Na certeza de contar com a vossa participação , despedimo-nos rogando-lhes as bênçãos de Deus.
Atenciosamente,
Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude

Procissão da Fugida e do Encontro

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para participar …