Página Inicial / Notícias / Ações da Pastoral do Dízimo

Ações da Pastoral do Dízimo

AÇÕES PASTORAIS DO DÍZIMO NAS PARÓQUIAS NO MÊS DE NOVEMBRO.

FORMAÇÃO PARÓQUIA SANTO ANTONIO – VÁRZEA GRANDE.
Foi realizado no dia 14/11/2015 na Igreja Matriz SANTO ANTONIO em Várzea Grande, o último Encontro de Formação da Pastoral do Dízimo da Paróquia do ano de 2015 e contou com a participação de aproximadamente 25 lideranças pastorais representando as Comunidades da Paróquia.
O Encontro teve como mediador o Coordenador Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo Irinaldo do Nascimento, contando também com as participações do Coordenador Eleito João Batista Moraes, assim como, dos membros Luiza e Francisco Geraldo.

Foi um Encontro bastante interativo onde as lideranças expuseram e tiveram esclarecidas as principais dúvidas com relação ao Dízimo e da caminhada pastoral do Dízimo no âmbito comunitário e paroquial.
O nosso destaque para a Equipe de Coordenação do Dízimo da Paróquia pelos trabalhos desenvolvidos durante o ano e ao apoio e participação direta do Pároco Pe. José Pereira e dos Vigários Pe. Gerbson e Pe. Deoni nas ações pastorais realizadas.
COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

RETIRO PAROQUIAL DA PASTORAL  DO DÍZIMO NA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO – ROSÁRIO OESTE
O Retiro foi realizado no dia 22/11/2015 no Salão Paroquial da Comunidade São Benedito na cidade de Rosário Oeste e contou a participação de 77 lideranças Comunitárias da Paróquia e de vários paroquianos que também se fizeram presentes.
A convite da Paróquia participaram como palestrantes e mediadores do Retiro, os membros da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo Irinaldo do Nascimento, João Batista Moraes, Manoel Villanova e Luiza.
O Retiro  contou com a seguintes programação:
PERÍODO MATUTINO
Abertura e Oração Inicial: Pe. Agenor da Rocha – Pároco da Paróquia
Palestras:
Vocação Missionária da Igreja – Palestrante: Manoel Villanova
Dízimo – Uma Proposta Bíblica – Palestrante:  Irinaldo Nascimento
PERÍODO VESPERTINO
Dinâmicas Pastorais e Testemunho de Vivência: Luiza
Espiritualidade: João Batista Moraes
Santa Missa de Encerramento: Presidida pelo Pe. Agenor da Rocha
Parabenizamos o Coordenador Paroquial do Dízimo Levi e toda a Equipe de Coordenação pela iniciativa do Retiro, e ao Pároco Pe. Agenor da Rocha, pelo apoio pastoral e acompanhamento das ações da Pastoral do Dízimo no âmbito da Paróquia.

Confira mais fotos clique aqui

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …