Página Inicial / Notícias / Mensagem de Natal do Site da Arquidiocese de Cuiabá

Mensagem de Natal do Site da Arquidiocese de Cuiabá

presepio-natal

Queridos irmãos e irmãs internautas desejamos a Todos um Feliz e Santo Natal,que o menino Jesus habite sempre em nossos corações,trazendo muita paz,saúde e amor.
Rogamos ao menino Deus que abençoe todas as famílias de nossa ARQUIDIOCESE-NET!!!!,esta grande rede de COMUNHÃO.
E como disse nosso Sumo Pontífice Papa Francisco em sua mensagem URBI ET ORBI(em 25/12/2015)
“O Natal é um acontecimento que se renova em cada família, em cada paróquia, em cada comunidade que acolhe o amor de Deus encarnado em Jesus Cristo. Como Maria, a Igreja mostra a todos o «sinal» de Deus: o Menino que Ela trouxe no seu ventre e deu à luz, mas que é Filho do Altíssimo, porque «é obra do Espírito Santo» (Mt 1, 20). Ele é o Salvador, porque é o Cordeiro de Deus que toma sobre Si o pecado do mundo (cf. Jo 1, 29). Juntamente com os pastores, prostremo-nos diante do Cordeiro, adoremos a Bondade de Deus feita carne e deixemos que lágrimas de arrependimento inundem os nossos olhos e lavem o nosso coração.”
Bom Natal para todos!

Um grande abraço fraterno da equipe do site da Arquidiocese de Cuiabá

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …