Página Inicial / Galeria de Fotos / Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

Abertura das Atividades da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizou a abertura oficial de suas atividades em 2018, com a Santa Missa realizada na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião/VG e presidida pelo Pároco Pe. Marcos Daniel.
A Santa Missa contou com a participação de lideranças do Dizimo das diversas Paroquias de nossa Arquidiocese.
A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo agradece ao Pároco Marcos Daniel e a Coordenação Paroquial do Dizimo da Paróquia pela acolhida e excelente organização.

Nossos agradecimentos, também, à todas as Lideranças do Dizimo que representaram as suas Paróquias.

Confira algumas fotos, clique aqui.

Formação sobre a Economia de Francisco e Clara

A Cáritas da Arquidiocese de Cuiabá convida todos para a Formação sobre a Economia de …